O quê?
Onde?

Control Desk - Call Center (PCP)

4,2
555 avaliações
Uberlândia - MG
R$ 2.090,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 mar

ATRIBUIÇÕES DO CARGO - Realizar o acompanhamento on-line das Operações - Responsável pela atualizações dos relatórios operacionnais - Garantir o report para time de gestão e clientes. Responsável pelas sinalizações on-line dos status de pausas dos agentes e qualquer desvio que impacte as operações, sendo elas Ativas, Multicanalidades e/ou Receptivo. REQUISITOS DO CARGO: - Escolaridade: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO - Experiência: Indispensável experiência comprovada como assistente de PCP - Conhecimentos Específicos: Pacote Office Intermediário (Excel), Indicadores relacionados a Call Center, conhecer os SLA´s, Noções de Estatística - Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, Proatividade, trabalhar sob pressão, senso crítico e analítico, comunicação, gestão de tempo, trabalho em equipe. Escala : 6x1 (De segunda à segunda com folgas alternadas aos finais de semana) Horário de Trabalho de segunda à sexta: 10:52 às 20:40 segunda à sábado Horário de Trabalho fim de semana: A definir Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.090,10 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Benefícios: -. Convênio para desconto comercial (Empresas parceiras da cidade) -. Auxílio Línguas -. Auxílio Educação -. Folga Aniversário -. Participação nos Lucros -. Convênio Médico -. Vale Alimentação ou Refeição -. Convênio Odontológico -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares