O quê?
Onde?

CONTROL DESK

4,4
40.230 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Cobrar a aderência de pausas de acordo com o planejamento dos horários efetuados; Cobrar a aderência dos horários através do dimensionamento dos operadores; Contingenciar as células, a fim de garantir a melhor produtividade e o melhor SLA ao cliente; Garantir a melhor estratégia em busca da melhor efetividade do mailing (em operações ativas); Cobrar a entrega do indicador de Tempo médio de atendimento dos operadores; Enviar acionamentos por email, mensagens e telefone para operações, com intuito de auxiliar na melhora de resultados das operações; Realizar viradas de skill de agentes; Acompanhar e realizar ajustes de regra de ajuda em tempo real entre celulas; Liberar treinamentos, BH, e outras ações em tempo real (desde que haja disponibilidade); Enviar reports hora-hora com desvios para informar e possibilitar ações de operações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
comunicação
excell
feedback
ferramentas de qualidade
gestao de equipes
gestao de pessoas
perfil analitico
proativo
soft skill
Denunciar Vaga

Outras vagas similares