Estamos em busca de uma pessoa para atuar na Coordenação de Estratégia, Marketing e Mercado para liderar de forma integrada as áreas de Marketing, Engajamento e Comunicação. Esta pessoa será responsável por conduzir uma equipe multidisciplinar, composta por analistas de Relações Institucionais, Estratégias de Marketing, Comunicação e Mídia, Marketing e Engajamento, Design e Experiência do Cliente, com o objetivo de promover soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida da população e engajem a comunidade em nossas iniciativas de saúde pública. Seguem abaixo as atividades:
Prospecção e construção de relacionamentos com stakeholders chave;
Representação institucional em eventos, reuniões e fóruns do setor;
Desenvolvimento de parcerias estratégicas;
Coordenar a comunicação e relacionamento com stakeholders externos, incluindo clientes, mídia e outros parceiros;
Coordenar a assessoria de imprensa e a relação com a mídia;
Desenvolver e implementar planos estratégicos de longo e curto prazo, alinhando as três frentes de Marketing;
Analisar tendências de mercado e dados de desempenho;
Apoiar a alta gestão na definição da visão estratégica, fornecendo insights baseados em dados e pesquisas de mercado para tomada de decisões;
Acompanhar alocação de recursos estratégicos;
Comunicar atualizações estratégicas à liderança executiva;
Gerenciar a análise de métricas de desempenho e de vendas, monitorando o impacto das estratégias e ajustando-as conforme necessário;
Participar de negociações contratuais;
Coordenar a presença digital e a comunicação institucional da empresa;
Planejar, criar e executar campanhas de comunicação e mídia;
Desenvolver conteúdos de alta qualidade para diferentes plataformas;
Coordenar a comunicação interna;
Gerir ações de comunicação de crise;
Coordenar e auxiliar no treinamento da equipe;
Desenvolver e executar estratégias de marketing integradas;
Criar e coordenar campanhas de engajamento com a comunidade;
Coordenar a alocação de recursos de marketing;
Acompanhar e avaliar as métricas de satisfação e performance das ações de marketing;
Identificar e mapear novas oportunidades de mercado;
Coordenar a criação de materiais de comunicação visuais, garantindo a consistência visual em todos os pontos de contato com o público.
Pré-requisitos:
Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Experiência prévia em gestão de estratégias de marketing, DESEJÁVEL com foco em saúde pública ou serviços sociais;
Experiência em liderança e coordenação de equipes multidisciplinares, com habilidades em gestão de pessoas e desenvolvimento de talentos.
Diferenciais:
Familiaridade com práticas e conceitos de ESG (ambiental, social e governança), com aplicação prática em projetos de impacto social.
Experiência em estratégias de engajamento de populações em larga escala e campanhas de saúde pública.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados e plataformas de gestão de marketing digital.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
Assistência médica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga