O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
9 avaliações
Simões Filho - BA
Salário a combinar
Presencial
23 ago

• Atividades: - Coordenar as áreas administrativas; - Apurar o desempenho da área, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas; - Realizar o acompanhamento e construção de indicadores pertinentes a área; - Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações; - Realizar a gestão de custos e investimento da administração, com objetivo de cumprimento do orçamento anual. • Formação acadêmica: - Ensino Superior em Administração e/ou Economia. • Experiência: - Mínimo de 05 anos em áreas administrativas em indústria. • Conhecimentos específicos: - Pacote Office avançado e sistemas integrados; - Indicadores, validações dos estoques contábeis, financeiro, balança e patrimonial; - Melhoria de processos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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