O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo E Financeiro

Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um Coordenador Administrativo e Financeiro para se juntar ao nosso time. O candidato ideal será responsável por gerenciar e supervisionar as operações financeiras e administrativas da empresa, garantindo a eficiência e a conformidade com as normas legais. Você será o responsável por elaborar e acompanhar o orçamento anual, garantindo a correta alocação dos recursos. Controle o fluxo de caixa, assegurando a liquidez da organização e a previsão de receitas e despesas. Supervisione as operações de contas a pagar e receber, monitorando e analisando indicadores financeiros como EBITDA, margem de lucro e rentabilidade. Desenvolva e implemente estratégias de redução de custos e aumento da eficiência financeira. Garanta a correta conciliação bancária e a integridade das informações contábeis e fiscais. Controle e acompanhe a execução de contratos financeiros, como empréstimos, financiamentos e investimentos. Coordenar as obrigações fiscais e tributárias, em conformidade com a legislação vigente. Na área administrativa, supervisione as operações da empresa, incluindo gestão de instalações, contratos e suprimentos. Gerencie uma equipe administrativa, garantindo eficiência nos processos internos. Supervisione a gestão de frota e os custos associados ao transporte e logística interna, gerenciando contratos de prestação de serviços (limpeza, segurança, TI, entre outros). Implemente sistemas e tecnologias para otimização de processos administrativos e financeiros. Além disso, você deve demonstrar habilidades de gestão de pessoas e liderança, relatórios e análises, compliance e governança. Buscamos alguém que não apenas execute tarefas, mas que também traga inovação e eficiência para o nosso ambiente de trabalho. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso da empresa. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Assegurar o cumprimento Coordenar a manudas obrigações fiscais e tributárias, em conformidade com a legislação vigente. Gestão Administrativa • Supervisionar as operações administrativas da empresa, incluindo gestão de instalações, contratos e suprimentos
Compliance e Governança
Elaborar e acompanhar o orçamento anual da empresa, garantindo a correta alocação dos recursos. • Controlar o fluxo de caixa, assegurando a liquidez da organização e a previsão de receitas e despesas. • Supervisionar as operações de contas a pagar e receb
Garantir a correta conciliação bancária e a integridade das informações contábeis e fiscais. • Controlar e acompanhar a execução de contratos financeiros, como empréstimos, financiamentos e investimentos.
Gerenciar contratos de prestação de serviços (limpeza, segurança, TI, entre outros). • Implementar sistemas e tecnologias para otimização de processos administrativos e financeiros.
Gerenciar uma equipe administrativa, garantindo eficiência nos processos internos. • Supervisionar a gestão de frota, se aplicável, e os custos associados ao transporte e logística interna
Gestão de Pessoas e Liderança
Monitorar e analisar indicadores financeiros, como EBITDA, margem de lucro, rentabilidade e individualização. • Desenvolver e implementar estratégias de redução de custos e aumento da eficiência financeira. •
Relatórios e Análises
Denunciar Vaga

Outras vagas similares