O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo - Financeiro

Olinda - PE
Salário a combinar
Presencial
10 set

Nosso cliente é empresa de médio porte no ramo de franquia, e buscamos profissional com formação superior completa em administração, contábeis e afins. Pós-graduação será diferencial. Necessário vivência em gestão de administração empresarial e rotinas administrativas, contratos, procedimentos, controle de orçamentos, análises de custos e viabilidades financeiras, fechamentos e apresentações de relatórios gerenciais estratégicos. Habilidade com sistemas, planilhas, dashboards e indicadores financeiros. VivÊncia em gestão de equipes, negociação com fornecedores, planejamento estratégico, comunicação e trabalho em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares