O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo Generalista

Chapecó - SC
Salário a combinar
Presencial
13 fev

Estamos em busca de um Coordenador Administrativo para liderar nossas operações administrativas e gerenciar um time composto por 8 a 10 pessoas. O profissional será responsável por coordenar as atividades dos setores de Fiscal, Departamento Pessoal, Contábil e Suprimentos, garantindo a eficiência operacional e promovendo o desenvolvimento da equipe. Essa posição oferece oportunidade de crescimento para cargos de gestão, como Gerente Administrativo, dependendo do desempenho e resultados alcançados. ? Nesta vaga você seria responsável por: Coordenar e supervisionar as atividades das áreas de Fiscal, Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e Suprimentos; Liderar, motivar e desenvolver uma equipe multidisciplinar, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Planejar e organizar rotinas administrativas, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade dos processos; Realizar treinamentos e capacitações para a equipe, visando o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores; Garantir o alinhamento das operações administrativas com os objetivos estratégicos da empresa; Monitorar indicadores de desempenho das áreas sob sua responsabilidade e propor melhorias nos processos; Atuar como ponto de referência para a equipe, fornecendo orientação técnica e suporte na resolução de problemas operacionais. ?? Regime: De seg a sexta, das 08h às 18h/ Presencial ?? A empresa contratante é de: CHAPECÓ -SC ?? Contrato: CLT ?? Remuneração: a combinar Auxílio Mobilidade. Plano de Carreira. Treinamentos. Seguro de Vida. Procedimentos Odontológicos com Desconto. Cartão de Benefícios (R$ 300,00); Plano de saúde Unimed; Auxílio educação (após 12 meses); Requisitos Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Experiência em liderar equipes de pelo menos 5 pessoas; Noções generalistas em Fiscal, Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e Suprimentos; Habilidade em lidar com indicadores e gestão de processos administrativos; Competências Comportamentais: Liderança e capacidade de inspirar equipes; Organização e gestão de prioridades; Habilidade em treinamento e desenvolvimento de pessoas; Excelente comunicação e resolução de conflitos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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