O quê?
Onde?

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.412 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

- Coordenar área administrativa da unidade, visando garantir o cumprimento das atividades dentro dos prazos e normas estabelecidos. - Prover infraestrutura adequada para atender as necessidades operacionais e administrativas do local - Atuar na gestão de pessoas e na identificação das necessidades de treinamentos - Gerir orçamento da área - Participar de reuniões com a equipe para alinhamento. - Encaminhar e monitorar o atendimento das necessidades dos clientes junto as demais áreas da empresa. - Conduzir, elaborar, organizar e analisar informações para a realização do programa 6S, para busca de melhoria no ambiente de trabalho; - Executar as atividades referente aos eventos da empresa de acordo com as diretrizes da empresa - Controlar os indicadores da qualidade, bem como participar no desenvolvimento de meios de controle. - Elaborar, analisar e divulgar relatórios com os resultados da empresa - Elaboração e análise de relatórios financeiros para tomada de decisão estratégica. Requisitos: - Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. - Experiência prévia na área administrativa e financeira, preferencialmente em cargos de liderança. - Conhecimento sólido de ferramentas e sistemas financeiros (ERP, Excel avançado). - Habilidade em gestão de equipes e processos. - Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas. - Perfil estratégico, proativo e focado em resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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