O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será assegurar uma experiência excepcional a nossos clientes, através de um atendimento humanizado e eficiente. Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em setores de serviços. - Excelente comunicação oral e escrita em português. - Capacidade de resolver problemas e manter a calma em situações de alta pressão. - Conhecimentos em atendimento via chat e telefone. - Experiência em gerir reclamações e processos de retenção de clientes. - Familiaridade com KPIs e objetivos de desempenho. -Se souber lidar com I.A. será um diferencial. Responsabilidades: - Atender e resolver consultas de clientes via chat, email e telefone. - Gerir e resolver reclamações através da plataforma "Reclame Aqui". - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de retenção de clientes para minimizar a perda de clientes. - Monitorizar e avaliar os KPIs de atendimento ao cliente. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente. Se você é um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas, então gostaríamos de conhecê-lo melhor. Acompanhe o processo de candidatura em nosso site, seguindo as instruções fornecidas. Obrigado pela sua consideração e boa sorte! Equipe de Recrutamento da VIVA FACIL Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Telemedicina -. Deezer -. HBOMax

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Atendimento de Reclame Aqui
Atendimento de Retenção
Atendimento Humanizado
Atendimento via Chat e Telefone
KPIs
Denunciar Vaga

Outras vagas similares