O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 mar

1 Vaga - Coordenador de Teleatendimento / Peformance Operacional - Segmento Automobilístico na Zona Sul próximo ao metrô Ibirapuera Atendimento Ativo e Receptivo - Orientação e esclarecimentos de dúvidas do Cliente TURNO INTEGRAL: Segunda à Sexta-feira: Presencial: 09h às 18h. - 1 Pausa de 1 hora. Sábado: escala Domingos/Feriados: Descanso Regime: CLT Salário: Enviar Pretensão Salarial VR = 15,21 VT = De acordo com a utilização Requisitos : Conhecimento em Rotina Operacional / Foco e Dinamismo / Conhecimento em Excel / Power Point / Elaboração de Planos de Ação para Redução do Absenteísmo, / Elaboração de Campanhas Motivacionais com Foco em Resultados / Gestão de Pessoas/ Gestão de Conflitos / Desenvolvimento de Equipes / Feedback / Monitorias / Identificação de Novos Talentos, / Acompanhamento de Metas e Resultados / Envio de Relatórios Operacionais. / Gerir a Performance Operacional de Atendimento / Conhecimento em Jornada do Cliente / Gerir, Acompanhar e Elaborar Estratégias para Apresentação de Desempenhos e Resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares