O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento

EMPRESA CONFIDENCIAL
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
18 set

Atividades: Planejar, implantar, mensurar, coordenar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente; Acompanhar e analisar os resultados de sua equipe; Otimizar recursos e também processos que visem melhorias no setor e no atendimento aos consumidores, bem como fazer a análise do fluxo de atendimento; Ao traçar as suas estratégias, o gestor da área de atendimento deve apontar os indicadores que serão acompanhados e mensurados e ao final de cada campanha ele deve pôr em prática essa ação, e fazer os ajustes necessários nos processos para alcançar sempre o êxito na satisfação do cliente. Skills: Ensino superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiência com gestão de equipes de atendimento ao cliente e conhecimento das ferramentas e indicadores da área; Inteligência emocional, capacidade de lidar com conflitos, pressão e grandes equipes. Desejável especialização em relacionamento com o cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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