O quê?
Onde?

Coordenador De BPO

4,1
170 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Formação Graduação: Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Pós-Graduação (Diferencial): MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Operações ou áreas afins. Experiência Profissional: Mínimo de 5 anos de experiência em operações de BPO. Experiência comprovada em gestão de equipes multifuncionais. Experiência em gestão de projetos e processos de melhoria contínua. Histórico de implementação de KPIs e relatórios de desempenho. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em metodologias de gestão de processos, como Lean, Six Sigma, ou similares. Experiência com ferramentas de CRM, ERP, e outros sistemas de gerenciamento de operações. Familiaridade com práticas de outsourcing e gestão de contratos de serviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares