Atribuições:
Garantir a definição, coordenação e manutenção de todos os dados cadastrais e homologação de fornecedores que regem os processos e operações da instituição, garantindo a precisão, integridade e organização de dados e informações nos sistemas internos da instituição, mediante a coleta de informações relevantes de clientes, fornecedores, produtos ou outros dados pertinentes, inserindo dados nos sistemas de gerenciamento da instituição de forma correta e consistente
Garantir a definição, coordenação e manutenção de todos os dados cadastrais e homologação de fornecedores que regem os processos e operações da instituição.
Garantir a precisão, integridade e organização de dados e informações nos sistemas internos da instituição, mediante a coleta de informações relevantes de clientes, fornecedores, produtos ou outros dados pertinentes.
Acompanhar e orientar a inserção de dados nos sistemas de gerenciamento da instituição de forma correta e consistente.
Garantir as atualizações das negociações e regras comerciais, cadastros assistenciais, suprimentos e financeiros no sistema informatizado, analisando inconsistências e revitalizando o cadastro em Sistema.
Garantir a documentação clara e concisa as regras de negócios, garantindo que todas as partes relevantes possam compreendê-las. Isso pode incluir a criação de diagramas, fluxos de trabalho, tabelas de decisão ou outras formas de representação visual das regras.
Acompanhar e orientar a revisão e estruturação dos fluxos e protocolos operacionais padrão (POP's) relacionados a função, em conjunto com o departamento de Processos.
Manter relacionamento com os clientes e fornecedores internos para mitigação de riscos e melhoria dos processos.
Garantir a revisão regular das regras de negócios para garantir que elas continuem alinhadas com as necessidades da organização, as mudanças regulatórias e as melhores práticas do setor.
Propor soluções para mitigação de glosas, em decorrência do cadastro de regras e produtos x contratos firmados com as fontes pagadoras;
Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
Controlar os indicadores de performance da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.
Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área sob sua gestão, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Requisitos:
Desejável Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins, preferencialmente acrescidos de cursos de especialização ou MBA.
“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Gympass
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Administração de Conflitos
Avaliação de resultados
Comprometimento
Concentração
Custos e Orçamentos
Decisão
Discernimento
Equilíbrio emocional
Gestão de Pessoas
Indicadores de performance (KPIs)
Inovação
Liderança
Negociação
Perspicácia
Persuasão
Planejamento
Visão de Detalhe
Visão Global
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