O quê?
Onde?

Coordenador Call De Center

4,5
188 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 jun

Salário e Benefícios: PJ R$5.000,00 à R$7.000,00 + Variável/mês ou CLT Salário: R$4.032,60 à R$4.537,28 + Insalubridade: R$282,40 + Variável/mês + VA + VT Pré-requisitos: Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; Experiência em desenvolver times comerciais e de cobrança; Conhecimento em técnicas de vendas, cobrança e retenção de clientes; Experiência comprovada em cases de sucesso nas áreas acima mencionadas; Negócios digitais; Evolução de produtos digitais – app; Negócios com cobranças na modalidade de recorrência; Relação com clientes pessoas físicas (fidelização, retenção, cobrança) Apoio e suporte aos times Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial). Experiência (Tempo e Área de Atuação): Mínimo de 08 anos de experiência em gestão de call center de vendas (ativo e receptivo). Local: Centro, Porto Alegre

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar Vaga

Outras vagas similares