O quê?
Onde?

Coordenador De Central De Atendimento

4,2
412 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 out

A Coordenação da Central de Atendimento lidera uma equipe de profissionais, incluindo Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem com o foco de proporcionar cuidados e orientações essenciais aos pacientes em regime de Home Care. Atribuições: • GaranOr a excelência no atendimento telefônico, mantendo bons índices de tempo de espera, ligações abandonadas e solução de problemas; • Supervisão da postura profissional e empáOca da equipe, garanOndo suporte eficaz aos pacientes e familiares em suas necessidades de saúde; • Supervisão do registro em prontuário eletronico; • Auxílio e supervisão de orientações de saúde focadas em urgência e emergência, com solução dos problemas até a estabilidade clínica do paciente; • Responsável pela análise da eficácia de atendimentos de ambulância (APH e Remoções), auxiliando também nas questões contratuais e levantamento de dados; • Gestão da escala de plantões e férias da equipe; • Discussão de casos junto a equipe médica, levantando se a conduta frente a intercorrência foi correta, rápida e eficaz; • Levantamento dos pacientes hospitalizados, analisando junto a equipe médica a condução do caso e traçando planos de melhorias para diminuir a taxa de hospitalizações. • ParOcipação de comitês junto a equipe da Qualidade Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Saúde - Enfermagem

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares