Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Liderar e motivar o time comercial, estabelecendo metas claras, monitorando desempenho e promovendo treinamentos para garantir que todos estejam alinhados às melhores práticas de vendas e com os valores da empresa;
• Desenvolver planos de ação comercial de curto e longo prazo, focados em captar novos clientes e fidelizar a base existente. Isso inclui a análise do mercado, identificação de oportunidades e elaboração de propostas personalizadas que atendam às necessidades de diferentes perfis de clientes;
• Monitorar KPIs (como taxa de conversão, ticket médio e volume de vendas) para garantir o cumprimento das metas comerciais. Usar esses indicadores para orientar decisões estratégicas, como ajustes no processo de vendas ou realocação de recursos;
• Identificar e abordar potenciais clientes, estabelecendo parcerias de longo prazo. Manter uma comunicação constante com a carteira de clientes para oferecer novos benefícios e resolver problemas rapidamente;
• Atuar diretamente nas negociações mais complexas, garantindo que as condições comerciais sejam atrativas tanto para a empresa quanto para os clientes. Coordenar a elaboração de propostas comerciais detalhadas e personalizadas, respeitando as diretrizes de rentabilidade e competitividade;
• Trabalhar em conjunto com os times de marketing, produto e finanças para alinhar as estratégias comerciais às campanhas de marketing e às inovações de produto, aprimorando a experiência dos clientes e promovendo o diferencial competitivo da empresa;
• Realizar estudos de mercado, entender as tendências do setor e as necessidades dos clientes para adaptar a oferta de benefícios e identificar novas oportunidades de crescimento.
REQUISITOS
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
• RD Station ou outras plataformas de CRM/Pipeline de Clientes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Benefícios:
-. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
-. Saúde: assistência médica e odontológica
-. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
-. Up Refeição e Up Alimentação
-. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
-. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
-. Home office todas às sextas-feiras
-. Auxílio home office
-. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
-. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
-. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Relacionamento interpessoal
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