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Coordenador Comercial

São Paulo - SP
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Híbrido
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Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente? ATIVIDADES • Liderar e motivar o time comercial, estabelecendo metas claras, monitorando desempenho e promovendo treinamentos para garantir que todos estejam alinhados às melhores práticas de vendas e com os valores da empresa; • Desenvolver planos de ação comercial de curto e longo prazo, focados em captar novos clientes e fidelizar a base existente. Isso inclui a análise do mercado, identificação de oportunidades e elaboração de propostas personalizadas que atendam às necessidades de diferentes perfis de clientes; • Monitorar KPIs (como taxa de conversão, ticket médio e volume de vendas) para garantir o cumprimento das metas comerciais. Usar esses indicadores para orientar decisões estratégicas, como ajustes no processo de vendas ou realocação de recursos; • Identificar e abordar potenciais clientes, estabelecendo parcerias de longo prazo. Manter uma comunicação constante com a carteira de clientes para oferecer novos benefícios e resolver problemas rapidamente; • Atuar diretamente nas negociações mais complexas, garantindo que as condições comerciais sejam atrativas tanto para a empresa quanto para os clientes. Coordenar a elaboração de propostas comerciais detalhadas e personalizadas, respeitando as diretrizes de rentabilidade e competitividade; • Trabalhar em conjunto com os times de marketing, produto e finanças para alinhar as estratégias comerciais às campanhas de marketing e às inovações de produto, aprimorando a experiência dos clientes e promovendo o diferencial competitivo da empresa; • Realizar estudos de mercado, entender as tendências do setor e as necessidades dos clientes para adaptar a oferta de benefícios e identificar novas oportunidades de crescimento. REQUISITOS • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins; • RD Station ou outras plataformas de CRM/Pipeline de Clientes. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Local de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima; • Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto. PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! Benefícios: -. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up -. Saúde: assistência médica e odontológica -. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras) -. Up Refeição e Up Alimentação -. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui! -. Home office todas às sextas-feiras -. Auxílio home office -. PPR (Programa de Participação nos Resultados) -. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer -. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Relacionamento interpessoal
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