O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Control Desk

4,4
143 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
18 dez

Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Supervisionar e coordenar a equipe de Control Desk, garantindo o uso eficiente dos recursos e o cumprimento das metas operacionais. Monitorar o desempenho das operações do call center em tempo real, realizando ajustes estratégicos conforme necessário para melhorar o desempenho. Elaborar e apresentar relatórios de desempenho detalhados, analisando KPIs e propondo melhorias contínuas para garantir a excelência operacional e o o alcance dos objetivos organizacionais. Requisitos: Ensino médio completo, Experiência mínima de 1 ano na função de supervisão ou coordenação operacional Excel Intermediário - Habilidades analíticas para interpretar dados e propor soluções eficazes. Capacidade de liderança e gestão de equipes. Boa comunicação e proatividade. Desejável: Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento em ferramentas de BI e linguagens de programação (SQL e Power BI) Benefícios: -. Vale-transporte -. vale refeição -. auxilio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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