VAGA PARA ATUAR NO HOSPITAL CIDADE TIRADENTES.
Superior Completo em Administração Hospitalar / Ciências Contábeis / Finanças / Gestão em Saúde.
Desejável especialização em Gestão Financeira;
Experiência nos processos administrativos que envolvem as etapas financeiras e orçamentárias;
RESPONSABILIDADES:
• Manter o regimento dentro dos padrões pré-estabelecidos revisá-lo anualmente e atualizá-lo sempre que necessário. Deixar o regimento disponível em local de fácil acesso a todos os colaboradores;
• Manter atualizada a pasta de procedimentos administrativos;
• Avaliar e Registrar as informações relativas ao desenvolvimento de seu colaborador na Ficha Funcional, mantendo-a sempre atualizada;
• Verificar diariamente os comunicados internos e orientar os colaboradores a lerem o seu conteúdo e registrar a ciência conforme normalização;
• Responder auditorias internas acompanhando a solução de não conformidade apontada na unidade e externas provenientes de empresas contratadas e/ou provenientes de determinações judiciais;
• Conhecer, cumprir e manter arquivo das leis e regulamentações do departamento;
• Prevenir acidentes de trabalho e cobrar a notificação por parte do colaborador;
• Acompanhar os processos de trabalho, propondo melhorias contínuas;
• Procurar o desenvolvimento profissional;
• Realizar as reuniões com a equipe de trabalho mensalmente. Os assuntos devem ser registrados em ata;
• Designar, na sua ausência, um colaborador que possa resolver os problemas do Departamento;
• Solicitar manutenção corretiva predial e dos equipamentos, quando for necessário, bem como controlar sua manutenção preventiva;
• Analisar os indicadores e metas pré estabelecidas;
• Controlar com eficiência o banco de horas dos colaboradores;
• Estimular a leitura do boletim Conexão Santa Marcelina;
• Ser agente de desenvolvimento, estimulando os colaboradores no processo de desenvolvimento profissional/pessoal;
• Analisar mensalmente os custos do departamento e propor medidas de contenção, garantindo a qualidade dos serviços;
• Encaminhar os colaboradores e reforçar a importância da realização dos exames periódicos e a participação nos programas de imunização;
• Assessoria direta ao superior imediato;
• Elaboração de planejamento orçamentário anual;
• Avaliação de fluxo de caixa;
• Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais, normativas e regimentos institucionais.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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