O quê?
Onde?

Coordenador

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jan

Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo no Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo. Como Coordenador você irá coordenar e auxiliar nas atividades administrativas da área, como atender a demanda da diretoria da Instituição. Responsabilidades: -Coordenar as ações que deverão ser praticadas pela equipe de trabalho; -Sugerir adoção de medidas para a otimização da área de atuação no atingimento de metas; -Programar e/ou organizar junto à gerência do setor, cursos de capacitação para os profissionais; -Programar as atividades e reestruturar o processo de trabalho, sempre que necessário; -Coordenar a inserção e o fluxo de informações, garantindo a padronização e a ciência de todos os colaboradores para um atendimento cordial e humanizado; -Capacitar e treinar os colaboradores com aspectos comportamentais, de processos e aspectos legais, garantindo um atendimento qualificado dentro das normas e rotinas estabelecidas; -Controlar as movimentações dos atendimentos, interagindo com outros profissionais, otimizando os conflitos e maximizando os resultados, além de atender as necessidades dos nossos clientes internos e externos; -Elaboração de escalas (folgas, férias, divisão de tarefas, almoço) dentro da legislação trabalhista, a fim, de prestar o serviço com agilidade e prontidão; -Supervisionar e motivar a equipe, propiciando a divisão equilibrada das tarefas. Elaborar e analisar os relatórios estatísticos da área; -Controlar e zelar pelo mobiliário, equipamentos, organização do ambiente e pela economia de materiais. -Coordenar o absenteísmo, Turnover e tempos de atendimento da área; -Controlar e fazer cumprir as normas institucionais; -Criar relatórios, favorecendo o processo de trabalho; -Assegurar que os processos de trabalho sejam cumpridos; -Realizar reuniões com as equipes, trimestrais ou sempre que necessário; -Gerir os conflitos interpessoais entre as equipes; -Acompanhar a reciclagem dos processos e dos colaboradores; -Conduzir avaliação e feedback individual de desempenho; -Realizar monitoramento à distância da equipe aos finais de semana; -Supervisionar rotinas administrativas, técnicas e operacionais; -Administrar recursos humanos e materiais; -Administrar o funcionamento da unidade de saúde; -Garantir a divulgação de dados e informações a população; -Atender ao público para resolução de problemas; -Participação em reuniões em geral; -Recrutar e selecionar novos funcionários. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica (opcional) -. Assistência Médica (opcional)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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