Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial, frota e compras.
Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados.
Mínimos: Pacote Office, preferencialmente Excel avançado, Power Bi
Desejável: atualização nas ferramentas de gestão e controles aplicáveis, domínio no sistema Protheus/ TOTVS
Experiência e conhecimentos mínimos e desejáveis:
Mínima: 03 anos em gestão de times de trabalho em áreas correlatas
Desejável: 05 anos com foco em Facilities e compras, preferencialmente em varejo
Habilidades mínimas e desejadas:
Habilidades técnicas: negociação, comunicação oral e escrita, gestão de equipes multi-funcionais, criatividade, gestão de projetos, adptação a novas tecnologias, raciocínio lógico, visão sistêmica,
Habilidades comportamentais: capacidade de tomar decisões, liderança, gestão de conflitos, trabalho em equipe, trabalhar sob pressão, relacionamento interpessoal
Requisitos adicionais:
Disponibilidade para viagem
Atividade
Atividades gerais do cargo:
Coordenar toda atividade de facilities (recepção, limpeza, agendamento de frota, suporte e manutenção predial);
Providenciar as compras de insumo, levantamento de fornecedores, cotação e negociação;
Administrar o fluxo de estoque de insumos e controle do almoxarifado, controle de recebimento e NF;
Ser responsável por contratar serviços, negociar com empresas do ramo de equipamentos e utilidades para operações e fornecer cotações para as diversas demandas de projetos;
Controlar ativos fixos , acompanhando os inventários periódicos , elaborar relatórios pertinentes as atividades da área, referente a equipamentos e manutenções;
Supervisionar e coordenar as instalações de novos equipamentos e movimentações de mudanças de layout, garantindo a integridade dos equipamentos;
Fazer a gestão de inventário de ativos fixos de lojas e escritórios;
Fazer a gestão do fluxo de viagens corporativas;
Suportar o controle de alvarás, renovações, aberturas e fechamentos;
Identificar a necessidade de substituição de fornecedores, bem como participar de análises de critérios para avaliação dos novos fornecedores;
Controlar os ativos da empresa, desde a solicitação da compra, estoque até o descarte de forma correta.
Atividades por nível, se aplicável:
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Compras - Materiais
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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