Descrição:
Procuramos um profissional para coordenar o nosso departamento de Marketing Digital, que saiba fazer gestão de equipe, definição de processos e análise de recursos.
Qualificação:
Altamente organizado, capaz cumprir metas, prazos apertados e processos organizacionais;
Experiente em Planejamento e execução de estratégias digitais diferenciadas e eficazes;
Que tenha pensamento Digital, inovador e personalidade curiosa;
Produtor de conteúdo detalhista, antenado com as principais trends, atento ao noticiário, sempre atualizado e em busca de oportunidades para nossos clientes.
Requisitos Indispensáveis:
Morar no Rio de Janeiro;
Experiência comprovada em gestão e execução de tráfegos orgânico;
Conhecimento comprovado em gestão de tráfegos pago;
Domínio das ferramentas RD Station, MLABS e DASHGOO;
Experiência com produção de conteúdo (inbound e outbound) e ações estratégicas para todos os tipos de Redes Sociais;
Experiência de interação com o cliente para participação em reuniões, briefings e alinhamentos rotineiros;
Experiência de interação, orientação e acompanhamento junto às equipes de arte e conteúdo;
Análise, elaboração e apresentação de relatórios de resultados.
Requisitos Técnicos desejáveis:
Formação superior em Jornalismo ou Publicidade ou Marketing Digital;
Certificações dos principais canais (Google, Facebook, Instagran, TikTok, LinkedIn);
Domínio das ferramentas e métricas de avaliação de desempenho digital;
Ter conhecimento de campanhas de publicidade e funis de venda (ter cases de sucesso);
Estar atualizado com as novidades do Marketing Digital e das métricas de cada veículo. Diferencial competitivo: Experiência com divulgação de empresas da área de Saúde e Hospitalar
Informações da vaga:
Forma de contratação: CLT ou PJ (a combinar)
Carga Horária: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Sistema de Trabalho: híbrido (sendo duas vezes por semana presencialmente na Tijuca - RJ e três vezes por semana em home office).
Enviar currículos com portfólio e pretensão salarial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Open Office
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado
Comissões
Estacionamento
Denunciar Vaga