Buscamos uma pessoa para coordenar e atuar no planejamento anual de marketing, na definição das mídias e veículos de comunicação adequados e na gestão do orçamento, atuar na análise de dados de pesquisa de mercado, ambiente competitivo, concorrência, entre outros, para detectar a posição da empresa no mercado; Atuar no desenvolvimento do Branding (a força da marca da empresa) e seu posicionamento frente ao mercado. Atuar nas pesquisas sobre a concorrência (benchmarking) em relação a preços, serviços e facilidades aos clientes, no acompanhamento das principais ações e projetos dos maiores concorrentes, bem como no acompanhamento dos cenários e tendências, potencial e comportamento do mercado nas áreas geográficas de interesse, visando subsidiar as políticas da empresa. Atuar na gestão da identidade visual da empresa e aplicação da marca em veículos, brindes, uniformes, entre outros; Atuar no desenvolvimento das estratégias e ações promocionais e de campanhas publicitárias, inclusive a elaboração do material de apoio às agências de publicidade e empresas de promoção; Atuar na elaboração e aquisição de brindes e produtos e materiais promocionais e de divulgação e gerir o seu estoque. Atuar no planejamento e organização de ações promocionais, campanhas comerciais e outros eventos a fim de alavancar as vendas. Atuar no desenvolvimento do lançamento de marcas próprias, linhas de produtos e respectivas campanhas publicitárias; Atuar no marketing digital, envolvendo o gerenciamento do site da empresa, o monitoramento de social media, inbound marketing e acessos ao site, acompanhamento diário dos leads criados por campanhas e os resultados obtidos, relatórios de conversão de ligações, visitas ao PDV, geração de propostas e vendas convertidas, gestão de dados de leads descartados, acompanhamento e reporte do desempenho das plataformas sociais da empresa, criação e desenvolvimento de materiais gráficos e peças digitais e geração de conteúdo de interesse para a promoção da empresa nas redes sociais. Atuar na organização e realização dos eventos institucionais e promocionais internos e externos, como a convenção anual e outros, auxiliando desde a logística e divulgação até a iluminação, sonorização, visual, etc., planejamento e execução do calendário de ações online e offline da estratégia de marketing das lojas e VD, de acordo com o ciclo captação, negociação e contratação de fornecedores para eventos e campanhas internas e externas. Atuar no planejamento e execução do monitoramento da ambientação e os processos nas unidades de vendas a fim de assegurar a observância dos padrões prescritos nos manuais da franqueadora e do Grupo; Atuar no apoio técnico e logístico às ações de Endomarketing conduzidas pela área de RH, planejamento e execução de ações de incentivo aos colaboradores, planejamento e execução, as ações de endomarketing em conjunto com o RH, criação de conteúdos informativos para os colaboradores, para que eles possam ter acesso e saber o que está acontecendo em toda empresa e estratégias de endomarketing voltadas para a equipe de vendas. Conhecer, praticar, apoiar e disseminar a cultura e os propósitos da empresa, incluindo a missão, a visão, os valores e as políticas. Gerir o time de marketing com base em performace.
É essencial que esse profissional tenha domínio no varejo
Comunicação Efetiva; Produtividade e Cumprimento de Prazos; Foco em Resultados/objetividade/positividade; Trabalho em Equipe; Relacionamento Interpessoal; Resiliência e Flexibilidade; Determinação, Disposição e Agilidade
Visão Estratégica; Senso de Urgência; Cultura da Qualidade; Autogerenciamento/autogestão; Capacidade de Análise; Assertividade; Liderança.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga