O quê?
Onde?

Coordenador De MKT

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
57 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 nov

Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra) Conceber e implementar campanhas de marketing bem-sucedidas Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing on-line Acompanhar o progresso com Gerentes de Marketing e/ou Especialistas de Marketing Identificar e analisar concorrentes Preparar relatórios coletando e analisando dados de vendas Colaborar com o departamento de design para produzir materiais promocionais Criar textos claros de marketing de produto Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais) Criar planos de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Garantir forte presença da marca nos canais on-line e off-line Avaliar a embalagem e o posicionamento dos produtos e sugerir melhorias Pesquisar a concorrência e identificar oportunidades de crescimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares