O quê?
Onde?

Coordenador De Operações - Alagoas

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
12.973 avaliações
Maceió - AL
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Requisitos: Graduação em administração, Gestão de Segurança, Gestão de Operações e áreas correlatas. Habilidade com Pacote Office, Power BI e Dashboard. Desejável experiência comprovada na gestão de equipes de vigilância e Limpeza. Soft Skills: Gestão de Conflitos; Liderança; Foco em resultados; Comunicação; Criatividade; Inovação Responsabilidades: Supervisionar e gerenciar as operações de vigilância patrimonial e demais serviços de facilities; Realizar treinamento e orientações para equipes sobre procedimento de segurança, padrões de limpeza e atendimento ao cliente; Elaborar relatórios sobre as operações, desempenho das equipes e feedback dos clientes; Monitorar a qualidade dos serviços realizar inspeções regulares e implementar melhorias quando necessário; Atuar como o principal ponto de contato entre equipe de campo e gestão, garantindo a eficácia e eficiência das operações, cumprimento dos padrões de qualidade e segurança. Benefícios: -. Vale Alimentação, Odontológico, Gympass, Parcerias com Universidades

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Segurança - Segurança Patrimonial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Dinamismo, Comunicação, Liderança, Resiliência, Inteligência Emocional e Analítico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares