O quê?
Onde?

Coordenador De Operações

Belo Horizonte - MG
R$ 4.494,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Se você acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu lugar é aqui na #INOVE! Principais atividades: -Gerenciar o desempenho dos líderes de equipe; -Supervisionar os processos de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente); -Monitorar e controlar indicadores operacionais; -Desenvolver planos de ação e analisar relatórios para identificar oportunidades de melhoria; -Manter a estabilidade dos indicadores, alcançar metas e buscar soluções criativas para otimizar a operação. Requisitos essenciais: Escolaridade: Ensino Superior Completo; Domínio do Português: Excelente comunicação e dicção; Conhecimentos em Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Outlook e Excel (nível intermediário); Experiência: Mínimo de 2 ano como Coordenador de Call Center; Competências: Experiência em atendimento ao cliente e liderança de equipes, com foco em relacionamento; Habilidades: Perfil analítico, capacidade de aprender rapidamente e gerenciar grandes volumes de informação; Soft Skills: Boa comunicação, relacionamento interpessoal e liderança. Diferencial: -Experiência na gestão de equipes de SAC. Detalhes da vaga: -Contratação CLT; -Presencial; -Jornada de trabalho: Segunda a sexta; -Período: Integral. Benefícios: -. Caju -. Convênio com Psicólogo -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Wellhub/Gympass -. Conexa -. Day Off -. Convênio com Nutricionistas -. Convênio Odontológico -. Parceria com escolas de idiomas -. Parceria com instituições de ensino -. Plano de Saúde -. Auxílio aos colaboradores com filhos PCD -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação Eficaz
Controle de Qualidade
Empatia
Escuta Ativa
Foco em Resultados
Gestão de Equipe
Gestão de Indicadores de Desempenho (KPIs)
Gestão de Tempo
Liderança
Organização e Planejamento
Proatividade
Resiliência
Resolução de Conflitos
Tomada de Decisão
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