O quê?
Onde?

COORDENADOR OPERACOES

3,8
27.497 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
10 set

Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe de supervisores, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação. Confecção dos relatórios para acompanhamento de processos e metas. Planejamento de estratégias para alcance dos resultados e acompanhamento e gerenciamento diário de metas e conversões. Gerenciamento dos indicadores de Call Center, avaliação de desempenho da equipe, direcionamento, atualização, revisão e criação de processos. garantir a qualidade das informações e implantação de ações motivacionais. Prestar atendimento personalizado ao cliente externo quando necessário; Relatar falhas do processo de atendimento; Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento; Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade; Auxiliar na execução dos registros da Qualidade. Conhecimentos Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center,Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel e Power Point (nível avançado) curso em CX. Desejável experiência de 1 ano na área de atuação e/ou correlatas. Escolaridade Superior Em Andamento Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. empréstimo consignado -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares