O quê?
Onde?

Coordenador De Operações

3,8
29.320 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 fev

conhecimentos Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center,Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel (nível avançado) e Power Point. Desejável experiência de 1 ano na área de atuação e/ou correlatas. Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe de supervisores, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação. Confecção dos relatórios para acompanhamento de processos e metas. Planejamento de estratégias para alcance dos resultados e acompanhamento e gerenciamento diário de metas e conversões. Gerenciamento dos indicadores de Call Center, avaliação de desempenho da equipe, direcionamento, atualização, revisão e criação de processos. garantir a qualidade das informações e implantação de ações motivacionais. Prestar atendimento personalizado ao cliente externo quando necessário; Relatar falhas do processo de atendimento; Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento; Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade; Auxiliar na execução dos registros da Qualidade. Benefícios: -. Assistência odontológica -. parceria com faculdades -. Seguro de Vida -. gympass -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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