O quê?
Onde?

Coordenador De Operações Facilities

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
7.626 avaliações
Campinas - SP
R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estimado(a) Candidato(a), Empresa de grande porte no ramo de facilities oferta oportunidade para o cargo de Coordenador de Operações de Facilities em rede Hospitalar. No cargo de Coordenador de Operações de Facilities, você será responsável por gerenciar e coordenar equipes e as atividades relativas à realização dos serviços contratados através da gestão de pessoal e relacionamento com clientes. Atuar no levantamento de necessidades do cliente para aprimoramento contínuo das rotinas desempenhadas e manter a qualidade do serviço prestado. Pode prestar suporte técnico na Preparação de propostas comerciais. Trabalhar sob supervisão geral, podendo precisar de orientação em algumas fases das atividades relacionadas à manutenção, limpeza, segurança e logística dos nossos locais. Requisitos: - Experiência comprovada em área hospitalar; - Ensino Superior Completo em Enfermagem; - Pacote Office intermediário; - Conhecimentos em gestão de pessoas, serviços hospitalares e limpeza geral; - Habilidades em gerenciamento de projetos e pessoas; - Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente com diferentes níveis hierárquicos; - Foco em detalhes e habilidades organizacionais fortes. Nosso pacote de benefícios inclui: - Plano de saúde; - Vale alimentação de 137 reais, Refeição no local e vale-transporte; - Cesta Premio de 200 reais - Escala de Segunda à Sexta das 07h às 16h48; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Serviços Gerais - Limpeza

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares