O quê?
Onde?

Coordenador De Operações De TI

4,1
49 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 out

Atribuições: Irá se reportar diretamente ao Coordenador de Serviços Pós Vendas e terá as seguintes atribuições: Responsável pela gestão dos times de Field Service e Service Desk. Responsável pela gestão e controle de backlogs. Criação e apresentação de relatórios mensais (Book do Cliente). Realizações de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs. Identificar oportunidades e criar planos de contingencia para melhoria da disponibilidade. Responsavel pelos indices de abstinência e Turnover dos colaboradores alocados nas dependências do cliente. Experiencia: Necessário conhecimento intermediário em Excel para confecção de relatórios e Book Mensal; Conhecimento na PLataforma ITSM Service Now; Boa comunicação e relacionamento interpessoal com colaboradores e clientes alocados no projeto; Ter atuado em no minimo 6 meses em cargos de supervisão e coordenação de equipes multidisciplinares. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. TotalPass -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares