O quê?
Onde?

Coordenador De Planejamento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
559 avaliações
Todo Brasil
R$ 8.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
Home office
5 jun

Garantir dimensionamento de contatos e orçamento aderentes as necessidades do negócio e ao planejado, zelando pela topologia da infraestrutura e canais necessárias para o funcionamento das áreas de atendimento e demonstrando comportamento dos contatos por motivos. Confeccionar e acompanhar Orçamento das áreas de Atendimento com vistas na execução dos serviços dentro do orçamento sem desvios; Validar faturamento de serviços prestados para o Atendimento, garantindo aderência ao contrato e aplicação de sanções quando necessário; Garantir envio de dimensionamento de contatos por canais de atendimento conforme indicadores pré estabelecidos; Prover, consolidar e publicar todos os relatórios gerenciais das áreas de atendimento conforme periodicidade e modelos estabelecidos; Garantir que as demandas e projetos que necessitem de mudanças na topologia do BOT sejam analisadas sob perspectiva da operação e viabilizadas conforme necessidade; Avaliar, consolidar e publicar fechamentos mensais dos indicadores de atendimento com detalhamento por área de Atendimento sinalizando ocorrências que impactaram nos resultados obtidos; Identificar riscos para negócio e impactos implementando ações rápidas de mitigação que garantam a continuidade dos serviços de atendimento de acordo com SLAs contratados; Dominar os processos, indicadores de gestão e operacionais, e estratégias da área identificando tendências e oportunidades de melhoria. Garantir disparo de comunicações aos clientes por whatsapp e/oi email conforme demanda Zelar pelo funcionamento dos canais de atendimento, tomando providencias necessárias em caso de incidentes. Implementar projetos comuns às área de CDC, Processos, TI, Transportes e outras no sentido de garantir ações acordadas para batimentos dos OKRs. REQUISITOS DO CARGO: Superior Completo em exatas/ Conhecimento e habilidades com Orçamento/ Domínio em Excel/ Conhecimento em confecção de forecast, Dashboards gerenciais, domínio em SQL será um diferencial Controlar sistematicamente o desempenho da Operação de Atendimento a partir da suporte e apoio prestados também pelos constrols sob sua gestão, buscando alternativas que visem o atingimento dos indicadores. Habilidades Pessoais: Cartesiano, analítico/ bom relacionamento interpessoal Principais KPI’s: Aderência ao orçamento de despesas/ Nivel de Serviço SAC/ Taxa de abandono acordada/ Aderência forecastX real Participações Esperadas: Orçamento anual/ fechamentos mensais das áreas de atendimento/ Projetos de Atendimento/Dimensionamento de novos serviços. Gerente de Atendimento Coordenador de Planejamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Exatas
Microsoft Excel
SQL Server
Denunciar Vaga

Outras vagas similares