Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, espalhando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas, de norte a sul do país. Nossa jornada é marcada por uma missão grandiosa: fazer com que momentos especiais se tornem inesquecíveis.
Aqui acreditamos que o trabalho em equipe é o alicerce do nosso sucesso. Nossos colaboradores, carinhosamente chamados de "vivers", são jovens, capacitados e profundamente apaixonados pelo que fazem. Em 2022, fomos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place To Work®, um prêmio que reflete o que é mais importante para nós: nossa cultura e as pessoas que fazem parte dela.
Estamos em busca de um Gestor para operacionalizar nossa operação na região de Ubá. Procuramos alguém que se identifique com nossa cultura, valores e paixão por realizar sonhos. Como Gestor, você será parte integrante de nossa missão de tornar esse momento verdadeiramente memorável.
Responsabilidades e atribuições
Identificar oportunidades de mercado e estratégias de crescimento na região de Ubá.
Estabelecer parcerias e alianças estratégicas para expandir a presença da franquia.
Supervisionar todas as operações da franquia, garantindo o cumprimento das diretrizes e padrões da marca.
Gerenciar equipe de funcionários, garantindo o treinamento e desenvolvimento adequados.
Garantir a qualidade e eficiência na entrega de serviços de formatura.
Cultivar relacionamentos de longo prazo com clientes e instituições de ensino na região.
Facilitar as demandas do fundo de formatura durante sua jornada junto ao time.
Planejar e conduzir reuniões periódicas com os fundos de formatura
Garantir a satisfação do cliente e atuar prontamente na resolução de problemas.
Elaborar e gerenciar o orçamento da franquia.
Garantir o equilíbrio financeiro da sua carteira de clientes
Monitorar o desempenho financeiro, garantindo lucratividade e eficiência operacional.
Desenvolver estratégias de marketing local para aumentar a visibilidade e atrair clientes.
Análise de pesquisas com os clientes para melhoria contínua
Requisitos e qualificações:
Experiência em gestão, eventos ou atividades correlacionadas ao cargo.
Habilidades comprovadas de liderança e capacidade de motivar e gerenciar equipes.
Conhecimento do mercado de educação e formaturas na região
Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Espírito empreendedor e capacidade de tomar decisões estratégicas.
Informações adicionais:
Salário compatível com o mercado
Ajuda de custo mensal
Jornada Flexível
Bônus por performance
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Ajuda de custo
Comissões
Vale-transporte
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