Gestão e coordenação dos líderes que operam diretamente nos postos de atendimento, assegurando uma interface eficiente entre as operações de campo, o Centro de Controle Operacional (CCO) e nossos clientes. Responsabilidades: Gerenciar e orientar os líderes de postos para garantir a eficiência operacional e o cumprimento dos padrões de serviço. Visitar postos de trabalho diariamente, para assegurar o cumprimento das obrigações dos líderes. Atuar como ponto focal na comunicação entre operações de campo, CCO e clientes, garantindo um alto nível de serviço e satisfação do cliente. Supervisionar e apoiar as equipes de condutores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho. Garantir a realização e controle dos checklists das viaturas, equipamentos, materiais e fichas de atendimento, assegurando a conformidade com os procedimentos e normas estabelecidas. Aplicar treinamentos constantes. Garantir a apresentação e conservação das viaturas e carros alocados nos clientes, assegurando que estejam sempre em condições ideais de operação. Assegurar que as revisões e manutenções preventivas das viaturas sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos. Garantir que os carros disponibilizados aos clientes estejam de acordo com os termos estabelecidos em contrato, incluindo condições de apresentação e funcionalidade. Gerenciar a confecção e validação das marcações de ponto conforme políticas da empresa, sendo responsável pelo fechamento do ponto dos seus liderados. Verificar regularmente a validade dos certificados de transporte de emergência e de passageiros dos condutores, assegurando conformidade com os requisitos legais e internos. Supervisionar o uniforme dos colaboradores, garantindo que todos estejam devidamente uniformizados durante o expediente. Ter habilidades no uso do PowerPoint para apresentações gerenciais e domínio do Excel para análise e gestão de dados. Requisitos: Experiência prévia em gestão de equipes terceirizadas, que tenha atuado obrigatoriamente em empresas de facilities (segurança, limpeza e saúde). Habilidade comprovada em lidar com pressão e tomar decisões rápidas e assertivas. Excelentes habilidades interpessoais para gerenciar relacionamentos com diversas partes interessadas, incluindo equipes internas, clientes e autoridades externas. Obrigatório CNH categoria B, com experiência na direção de veículos manuais e automáticos. O aprovado deverá providenciar CNH categoria D em até 3 meses após sua contratação. Compromisso em realizar cursos de transporte de emergência e transporte de passageiros, caso não possua os certificados necessários.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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