O quê?
Onde?

Coordenador De Pronto Atendimento

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
315 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
22 out

Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gestão de times; - Sólidas habilidades de comunicação e resolução de problemas; - Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão e manter a calma sob estresse; - Conhecimento em gestão de recursos e análise de métricas de desempenho; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e às vezes fora do horário comercial. Responsabilidades: - Gerenciar e coordenar as atividades do time de atendimento ao cliente; - Treinar e avaliar o desempenho dos agentes de atendimento; - Atender aos clientes por telefone, e-mail e chat; - Resolver problemas e fornecer soluções satisfatórias aos clientes; - Monitorar as métricas de desempenho e implementar melhorias; - Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Nós oferecemos: - Um salário competitivo e benefícios; - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Um time dedicado e apoiador. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Segurança - Segurança Patrimonial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares