O quê?
Onde?

Coordenador De Qualidade - Call Center

3,9
16.254 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.568,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 fev

Garantir e assegurar que os processo de qualidade estabelecidos pelos nossos Contratante e o compromisso da empresa sejam atingidos e consistentes. Acompanhar e gerenciar o time de supervisores e analistas para aprimorar os processos. Responsável em por desenvolver e implementar KPI's de qualidade, liderando as iniciativas de engajamento e a melhora na performance da empresa com foco em CX. Local - Centro/SP. Escala- 5x2 (segunda a sexta) Horário- comercial Remuneração: R$ 7.567,81 + Pacote de benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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