O quê?
Onde?

Coordenador De Qualidade

4,0
9.055 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

A Neo esta avançando e evoluindo! Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade. Principais Responsabilidades: * Planejamento e Organização: Avaliar o planejamento da área para organizar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme parâmetros definidos na reunião mensal do Comitê da Qualidade. * Cronograma de Monitoramento: Elaborar o cronograma para monitoramento da qualidade das operações, estabelecendo datas para reuniões do Comitê, apresentações dos painéis parciais da qualidade e o painel de calibragem do atendimento, e divulgar aos gestores responsáveis. * Laudo de Monitoramento: Elaborar o laudo de monitoramento da qualidade conforme critérios e procedimentos estabelecidos pelos clientes, calibrando os conceitos acordados com os clientes e o Gerente da área para avaliação de performance. * Ações de Feedback: Controlar as ações de feedback e seus registros, garantindo a aplicação correta, cumprimento dos prazos e obtenção dos resultados estabelecidos. * Acompanhamento de Resultados: Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações, analisando o relatório de performance diária e o de controle de produtividade dos Monitores da Qualidade. * Assessoramento: Assessorar o Gerente da Qualidade nos processos de monitoramento da qualidade das operações e na análise dos indicadores de resultado e performance. * Relatórios Consolidados: Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar relatórios para validação do Gerente da área, disponibilizando na rede e encaminhando aos gestores da operação. Análise de Indicadores: Avaliar os principais indicadores de qualidade (ofensores) com desvios, identificar causas e reportar ao Gerente da Qualidade. * Tréplicas de Contestação: Avaliar as tréplicas de contestação dos laudos de qualidade pela operação, assegurando sua aderência e cumprimento dos prazos internos estabelecidos. * Apresentação Mensal: Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores de qualidade para reporte ao Comitê da Qualidade. * Calibração de Ligações: Participar do processo de calibração das ligações junto ao Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, realizando análise crítica para melhoria do processo. * Interação com Clientes: Interagir com clientes para manter o relacionamento comercial e identificar oportunidades de melhorias nos processos de gestão e monitoramento da qualidade. Requisitos: • Experiência: 3 anos em gestão de Call Center 1 ano em gestão da Qualidade • Conhecimentos Técnicos: Monitoria automatizada Speech/Text Analytics • Formação: Superior Completo • Conhecimentos Adicionais: Conhecimento básico em normas de certificação ISO 9000 Normas COPC (Customer Operation Performance Center) Desejável formação Green Belt (metodologia Six Sigma) Conhecimento básico em Gestão de Projetos • Habilidades: Habilidades em Gestão de Pessoas Local de Atuação: Mogi das Cruzes Formato de Trabalho: Presencial Benefícios: -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. WellHub -. Seguro de Vida -. Plano de Carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Foco no Cliente
Gestão de Pessoas
Gestão de Projetos
Inovação
Metodologia para elaboração de laudos da qualidade
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