O quê?
Onde?

Coordenador De Qualidade

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
148 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jun

Responsabilidades: - Avaliar chamadas de atendimento ao cliente, incluindo adesão aos scripts, resolução de problemas e cordialidade dos agentes. - Utilizar ferramentas de monitoramento e gravação para revisar interações com clientes. - Organizar e conduzir treinamentos regulares para a equipe, focando em habilidades de comunicação, resolução de conflitos e técnicas de atendimento. - Desenvolver materiais de treinamento e manuais de procedimentos de qualidade. - Fornecer feedback construtivo e orientações individuais aos agentes. - Realizar sessões de coaching para melhorar o desempenho dos agentes. - Definir e acompanhar métricas de qualidade, como NPS, FCR e CSAT. - Elaborar relatórios de desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria. - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade para o call center. - Garantir a conformidade com as diretrizes da empresa. - Analisar dados de atendimento para identificar padrões de desempenho e áreas problemáticas. - Criar relatórios detalhados para a gerência sênior, fornecendo insights e recomendações. - Atuar como ponto de escalonamento para resolver questões críticas dos clientes. - Colaborar com outras áreas da empresa para garantir eficiência na resolução de preocupações dos clientes. Requisitos: - Proficiência em ferramentas de monitoramento de chamadas, CRM e Speech Analytics; - Conhecimento em metodologias de qualidade e plano de ação e técnicas de auditoria de atendimento; - Capacidade de analisar dados, criar e gerar relatórios detalhados de desempenho; - Conhecimento em Canva e PPT; - Habilidades com Excel ( mínimo intermediário). Benefícios: - Plano de saúde; - Seguro de vida; - Convênio com farmácia; - Acesso a quadra esportiva; - Restaurante no local; - Plano de carreira ativo. Modelo de trabalho: Regime de contratação: PJ; Presencial - Barueri; 5x2. Benefícios: -. Plano de saúde -. Restaurante no Local -. Plano de carreira -. Convênio com Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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