O quê?
Onde?

Coordenador De Recepção De Hotel

Valinhos - SP
Salário a combinar
Presencial
19 set

Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, pro atividade, detalhista, hospitalidade, gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office e análise de resultados do sistema CM. · Gerir o setor visando uma melhoria contínua dos processos, minimizando retrabalhos e maximizando a eficiência das ações gerando maior tempo disponível para o atendimento aos hóspedes; · Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades. · Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes. · Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz. · Garantir a gestão do departamento, a fim de oferecer um excelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes. · Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento. · Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do acompanhamento e resolução de forma ágil e correta. · Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do Diretor / Gerente de Hospitalidade, durante sua ausência. · Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walkin e up-selling; · Garantir que todos os check-ins sejam realizados conforme os procedimentos de Garantias de Pagamento e Registro de Dados dos hóspedes, para evitar contingências futuras. · Garantir a interface de atividades e informações com os outros departamentos, através de reuniões de lideranças ou e-mails; · Garantir que toda a equipe de Recepção seja devidamente treinada para a execução das tarefas através da aplicação de treinamentos técnicos e acompanhamento das atividades; · Gerir todos os colaboradores da recepção de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador; Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Avançado)
Habilidades
Empatia
Flexibilidade
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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