Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, pro atividade, detalhista, hospitalidade, gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office e análise de resultados do sistema CM.
· Gerir o setor visando uma melhoria contínua dos processos, minimizando retrabalhos e maximizando a eficiência das ações gerando maior tempo disponível para o atendimento aos hóspedes;
· Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades.
· Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
· Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
· Garantir a gestão do departamento, a fim de oferecer um excelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
· Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
· Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do acompanhamento e resolução de forma ágil e correta.
· Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do Diretor / Gerente de Hospitalidade, durante sua ausência.
· Maximizar receitas de hospedagem através das políticas de walkin e up-selling;
· Garantir que todos os check-ins sejam realizados conforme os procedimentos de Garantias de Pagamento e Registro de Dados dos hóspedes, para evitar contingências futuras.
· Garantir a interface de atividades e informações com os outros departamentos, através de reuniões de lideranças ou e-mails;
· Garantir que toda a equipe de Recepção seja devidamente treinada para a execução das tarefas através da aplicação de treinamentos técnicos e acompanhamento das atividades;
· Gerir todos os colaboradores da recepção de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador;
Gerir os resultados do departamento através de planilhas e relatórios e agir de acordo a reverter resultados negativos, garantindo assim, indicadores positivos da área.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Português (Avançado)
Habilidades
Benefícios
Assistência médica
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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