O quê?
Onde?

Coordenador De RH E Administrativo

Francisco Beltrão - PR
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

1- Objetivos do Cargo Realizar a gestão de pessoas, e também a gestão do setor administrativo da empresa. 2 - Atribuições e Principais Responsabilidades Participar e colaborar com os planejamentos estratégicos anuais e trimestrais da empresa. Realizar a gestão e manutenção das folhas ponto dentro dos prazos Conferir e aprovar folhas de pagamento e encaminhar para o contas a pagar. Realizar pagamentos aos colaboradores quando necessário. Realizar a gestão e manutenção dos documentos dos colaboradores de forma atualizada em arquivo digital. Manter atualizada toda a documentação de saúde ocupacional dos colaboradores. Implementar e gerir banco de talentos separando por cargo e perfil DISC de cada candidato Realizar processo de recrutamento e seleção, agendando e realizando entrevistas com os candidatos. Implementar e gerir agenda de entrevistas de forma contínua (ao menos 2 entrevistas mês) Desenvolver planejamento de férias dos colaboradores sem prejuízo às atividades da empresa. Gerir e compilar faltas, atrasos e atestados dos colaboradores. Manter as informações da empresa, clientes e colaboradores em sigilo. Desenvolver e aplicar aos colaboradores periodicamente pesquisas de ENPS e de clima. Realizar a gestão da apresentação pessoal das equipes como uniformes e crachás dos colaboradores. Organizar e gerir a realização de confraternizações, e eventos voltados aos colaboradores. Idealizar e gerir o endomarketing da empresa. Realizar reuniões para desligamento de colaboradores. Manter comunicação contínua com setor de departamento pessoal do escritório de contabilidade. Realizar atualização de planilha de seguro de vidas sempre que houver alteração no quadro de colaboradores. Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores quanto a questões de departamento pessoal. Elaborar e aplicar acordos individuais quando necessário. Fazer integração inicial de novos colaboradores, apresentando código de conduta e apresentando organograma da empresa. Gerir os processos do programa de não violência e agressão entre os colaboradores. Realizar gestão de conflitos. Gerir a manutenção predial da empresa, contemplando reformas e melhorias Gerir a manutenção de equipamentos, computadores, ar condicionados, extintores, impressoras, máquinas de café, equipamentos de copa e cozinha etc. Liderar o setor de compras da empresa. Gerir a parte de zeladoria da empresa. Solicitar ao financeiro quando necessário valores para compras de bens de pequeno valor. Realizar a gestão de acesso de colaboradores em sistemas e sites necessários. Realizar gestão colaboradores em controladoras de acesso e relógios ponto necessários. Manter diretrizes de atualização de senhas de usuários em sistemas e sites. 3 - Competências e Habilidades: 3.1 Experiência Desejável: Experiência prévia na função de auxiliar administrativo ou em áreas relacionadas ao setor de gestão de pessoas. 3.2 Formação Desejável: Ensino Médio completo, com cursos na área adm. contábil e/ou de recursos humanos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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