O quê?
Onde?

Coordenador(A) De SAC

4,4
366 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Buscamos um profissional que atue com Experiência do Cliente/SAC; Principais atividades: - Coordenação do time com foco em desenvolvimento de pessoas; - Realizar e assinar laudos técnicos de análises de reação adversa (cosmetovigilancia); - Relacionar-se com os setores interligados da empresa, afim de repasse de informações para resolução de problemáticas; - Interação, suporte e monitoramento dos diversos canais de atendimento do setor: NPS, Reclame Aqui, Mídias Sociais, pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp; - Monitoramento dos atendimentos e criação de estratégias para torná-lo mais ágil e rápido para o cliente visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos; Requisitos: - Formação superior em Farmácia - imprescindível; - Pacote Office - nível intermediário; - Experiência com Experiência do cliente / SAC; - Experiência com Gestão de Equipe. Benefícios: - VT - VA - Refeitório no local - Assistência Médica e Odontológica (Unimed); - WellHub (Gympass); - Seguro de Vida; - Desconto em produtos da marca; Outros: - Local de trabalho: Serra/ES - Atuação 100% presencial - Início em Janeiro/25 - Vaga temporária

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares