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Onde?

Coordenador De SAC

Almirante Tamandaré - PR
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Principais Responsabilidades: Coordenar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que as demandas sejam resolvidas de forma rápida e eficiente. Desenvolver e implementar processos e políticas de atendimento, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. Supervisionar a utilização e otimização de ferramentas de SAC (CRM, chatbots, plataformas de atendimento). Acompanhar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxas de resolução no primeiro contato (FCR) e NPS (Net Promoter Score), tomando medidas corretivas quando necessário. Realizar treinamento contínuo da equipe para garantir o desenvolvimento de competências e a excelência no atendimento. Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, marketing, logística e TI para melhorar a experiência do cliente. Gerenciar reclamações e casos complexos, propondo soluções que conciliem as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa. Realizar análise de dados do SAC para identificar padrões e proporcionar melhorias no atendimento e nos produtos/serviços. Monitorar o cumprimento do SLA (Acordo de Nível de Serviço) e propor ajustes nas metas e prazos conforme necessários. Competências Técnicas Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento ao cliente. Domínio de métricas de SAC, como NPS, FCR, CSAT (Customer Satisfaction Score) e tempo de resposta. Experiência com gestão de atendimento omnicanal (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.). Habilidade em análise de dados para geração de relatórios e melhoria contínua. Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente. Competências Comportamentais: Excelente comunicação verbal e escrita. Liderança e gestão de equipe, com foco no desenvolvimento de talentos. Capacidade de resolver conflitos e tomar decisões sob pressão. Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente. Proatividade para identificar e implementar melhorias no processo de atendimento. Formação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Desejável especialização em Gestão de Relacionamento com o Cliente, CRM ou áreas afins.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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