O quê?
Onde?

Coordenador De Suprimentos

4,2
104 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atividades/responsabilidades: Controlar o estoque e a compra de materiais de escritório, limpeza e demais itens necessários para o funcionamento da empresa; Organizar e acompanhar a logística de documentos internos e externos, garantindo eficiência e segurança nas entregas; Supervisionar demandas de manutenção predial, veículos e pequenos reparos, garantindo o bom funcionamento das instalações; Cotar, negociar e contratar fornecedores para suprimentos e serviços necessários ao dia a dia da empresa; Controlar custos para otimizar os recursos da área; Controlar e organizar documentos internos; Desenvolver relatórios e monitorar indicadores para análise de desempenho e melhoria contínua. Vamos adorar se você tiver: Formação superior completa Conhecimentos de negociação Dinamismo e proatividade Boa habilidade de comunicação e escrita Boas habilidades interpessoais Carteira de habilitação categoria B Domínio das ferramentas do Workspace do Google

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Compras - Almoxarifado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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