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Onde?

Coordenador Técnico Corporativo

4,4
369 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atribuições: Responder pela gestão da operação do Setor Técnico Corporativo, supervisionando a equipe para garantir a instalação de projetos especiais. Desdobrar a estratégia e a gestão de indicadores para assegurar a satisfação dos clientes, promovendo excelência e inovação em soluções de segurança. Gestão de Processos: - Desenvolver e implementar estratégias de segurança alinhadas aos objetivos da empresa, escolhendo tecnologias e metodologias adequadas. - Coordenar a equipe técnica corporativa para garantir assertividade e eficiência na instalação de projetos especiais, promovendo satisfação, integração e evolução tecnológica. - Assegurar que as operações técnicas estejam em conformidade com os padrões de segurança e tecnologia da empresa, protegendo pessoas, ativos e instalações. - Criar cronogramas de execução das obras, garantindo seu cumprimento. - Acompanhar indicadores de desempenho e garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos com os clientes. Gestão de clientes: - Manter contato direto com clientes para entender necessidades, esclarecer dúvidas e direcionar demandas à equipe técnica. - Acompanhar a abertura, execução e fechamento de ordens de serviço no ERP, garantindo qualidade e padronização dos processos. - Supervisionar o estoque de equipamentos e assegurar a disponibilidade para atender demandas de implantação. Gestão de políticas de segurança e processos: - Criar, atualizar e garantir o cumprimento de políticas de segurança por colaboradores e prestadores de serviço. - Identificar e implementar boas práticas de sistemas de segurança e alarmes para melhorar operações e atendimento a clientes. Gestão administrativa e de recursos: - Revisar orçamentos recebidos da área comercial com foco em assertividade e eficiência nos processos de implantação. - Aprovar e encaminhar contratos de serviços de terceiros, garantindo prazos e qualidade. - Acompanhar e autorizar compras de equipamentos. Gestão de pessoas: - Recrutar, treinar e desenvolver a equipe técnica, promovendo engajamento e alta performance. - Avaliar o desempenho da equipe, conduzindo feedbacks e desenvolvimento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual). Requisitos: - Experiência mínima de 3 anos na gestão de equipes de instalação e manutenção de sistemas de segurança. - Desejável experiência de 5 anos na liderança de equipes, com preferência por equipes de campo. - Formação em Administração, Engenharias, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Formação técnica na área será considerada um diferencial. - Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e Word. - Desejável conhecimento em Tecnologias e Sistemas de Segurança.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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