O quê?
Onde?

COORDENADOR DE TREINAMENTO

4,0
9.034 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principal Objetivo do Cargo: Coordenar os processos para desenvolver, estruturar e apresentar conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresa, assegurando a transmissão, entendimento e assimilação dos conteúdos ministrados. O profissional será responsável por garantir a clareza e objetividade na integração de novos operadores, além de promover a reciclagem e atualização dos operadores existentes, através da disseminação eficaz de procedimentos e processos operacionais. Descrição das Atividades: • Planejamento e Coordenação de Treinamentos: Receber as demandas de treinamento da área Operacional e dos clientes, elaborar o cronograma de treinamentos e submetê-lo à aprovação dos gestores, alinhando as datas com a disponibilidade operacional e garantindo o cumprimento dos prazos para a implementação prática do conteúdo. • Análise e Ajuste de Conteúdo: Avaliar o material de treinamento fornecido pelos clientes, sugerir ajustes quando necessário para adaptar o conteúdo à metodologia de treinamento da empresa e assegurar que o aprendizado seja eficaz. • Logística de Treinamentos: Coordenar os recursos necessários para a realização dos treinamentos, incluindo a organização dos materiais de apoio, salas de aula, recursos audiovisuais, entre outros, garantindo que tudo esteja pronto para a apresentação do conteúdo. • Gestão de Instrutores: Supervisionar a atuação dos instrutores nos treinamentos técnicos e comportamentais, assegurando a qualidade das metodologias aplicadas e garantindo a capacitação de novos operadores, assim como a reciclagem e atualização dos operadores em atividade. • Avaliação de Desempenho: Coordenar a aplicação de avaliações durante os treinamentos, medir a assimilação do conteúdo pelos participantes, tabular os resultados e reportar ao Gerente da Operação. • Alinhamento com Clientes e Áreas Internas: Interagir com os clientes e a área operacional para alinhar as necessidades de treinamento, considerando as mudanças nos processos, produtos e serviços. • Gestão de Comportamento: Identificar desvios de conduta e postura durante os treinamentos, interagir com os instrutores e a área operacional para resolver eventuais problemas. • Conservação de Recursos: Zelar pela integridade e conservação dos recursos de treinamento da empresa, garantindo que materiais e equipamentos estejam sempre disponíveis e em boas condições. Requisitos: • Formação superior em Administração, Psicologia, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. • Experiência prévia em coordenação de treinamentos, preferencialmente em ambientes operacionais. • Conhecimento em metodologias de treinamento e desenvolvimento. • Habilidade para interagir com diferentes áreas e com clientes, sendo um facilitador na comunicação e no alinhamento de expectativas. • Capacidade de gestão de equipe, organização e planejamento. Desejável: • Experiência com ferramentas de tecnologias aplicadas ao treinamento; Ferramentas de Gamificação; • Ferramentas de Análise e Relatórios; • Conhecimento em gestão de processos e qualidade. Benefícios: • Vale Transporte • Vale Alimentação/Refeição • Plano de Saúde • Plano Odontológico • WellHub • Seguro de Vida Local de Trabalho: Mogi das Cruzes Modelo de Trabalho: Presencial Benefícios: -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
Gestão de Pessoas
Proativo
Sentimento de Dono
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