O quê?
Onde?

Coordenador De Vendas - Centro Oeste

4,3
39 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Descrição da área Área responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas que visam atrair clientes e aumentar as receitas da empresa. Responsabilidades e atribuições: Executar a estratégia de vendas da RDC junto a sua equipe Assegurar o cumprimento das diretrizes éticas estabelecidas pela RDC Liderar e coordenar a equipe de vendas buscando superar as metas através de vendas externas Coordenar as atividades de vendas externas, orientando e controlando os consultores na superação de metas estabelecidas Garantir a ativação e execução das estratégias mensais definidas pela empresa Acompanhar relatórios diários sobre as vendas do seu escritório e coordenar o andamento das vendas externas para que elas aumentem em porcentagem Elaborar o planejamento de vendas por consultor com base nas metas recebidas, acompanhar o calendário diário de vendas desenvolvendo ações preventivas Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade Controlar custos de viagens, aplicativos e despesas diretas das atividades dos consultores de vendas Executar as tarefas do funil de vendas e CRM potencializando resultados Preparar e atualizar estimativa de vendas periódicas Promover a comunicação dos objetivos e diretrizes da atividade de vendas para um perfeito desempenho e interação da sua equipe e dar suporte e assistência técnica aos consultores nas ocorrências operacionais ocorridas em campo Atuar em demandas administrativas relacionados à equipe: férias, contratação, desligamentos Detectar e buscar novas oportunidades de alavancagem de negócios Desenvolvimento de apresentações de resultado e performance para reuniões mensais Conduzir revisões de desempenho e fornecer feedback construtivo, estimulando a equipe a superar expectativas; Avaliar a performance individual e da equipe, através de indicadores de gestão Liderar uma equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, realizando feedbacks frequentes e orientando-os para resultados. Requisitos e Qualificações: • Sólida vivência na área comercial • Vivência em plataforma de CRM; • Ensino superior completo; • Disponibilidade de viagens em todo Brasil • Experiência com gestão de vendas externas (P.A.P) • Orientação para resultados; • Planejamento estratégico e expansão de negócios. Diferencial: Vivência no mercado de turismo. Oferecemos: Remuneração fixa + Remuneração variável Oportunidade de crescimento de carreira Nossos benefícios: Seguro Saúde Sul América para o titular, custeado 100% pela empresa, com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; Seguro Vida; Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia; Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 Pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso Portal; Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial. Escritório localizado na Rua Municipalidade, 985 - Umarizal - Belém-PA - CEP 66050-350

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
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