O quê?
Onde?

Coordenador(A) Administrativo(A)

Cruzeiro - DF
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 ago

Reportando-se à Gerência de Hotelaria e na ausência do mesmo à Diretoria de Operações, coordenam e promovem serviços de hospedagem e de alimentação. Coordenam áreas operacionais de alojamento, limpeza, alimentação, governança, segurança e lazer da unidade. Administram recursos humanos e financeiros, executam rotinas administrativas e operacionais, sendo totalmente orientado para a garantia da satisfação do residente e seguindo as etapas apropriadas para que as instalações sejam mantidas dentro dos padrões pré-estabelecidos visando sempre o atendimento das demandas dos residentes e suas famílias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Veículo próprio
Benefícios
  • Refeição no local
Denunciar Vaga

Outras vagas similares