O quê?
Onde?

Coordenador(A) De CRM

4,2
4.299 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
25 fev

O Tenda Atacado está em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM para fortalecer nosso relacionamento com os clientes por meio de estratégias inovadoras e orientadas por dados. Procuramos um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) por planejar, implementar e gerenciar ações que promovam maior satisfação, fidelização e rentabilidade dos clientes em todos os nossos canais de venda. Se você se identifica com esse desafio, esta oportunidade é para você! Confira as principais atividades desta vaga: Responsável por gerir e estruturar as informações de clientes, fazer o planejamento estratégico de clientes, desenvolver e orquestrar as campanhas de CRM a partir das segmentações/clusterizações de clientes de acordo com o perfil e o comportamento de compra. Estruturar processos e organizar a eficiência operacional de campanhas gerando visões de performance e repostando com com frequência. Desenvolver as estratégias de jornadas e réguas automatizadas para o cliente omnichannel. Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você: • Coordenar o banco de dados do CRM e criar segmentos para desenvolver comunicações direcionadas e personalizadas. • Utilizar os dados e a tecnologia disponível para otimizar a experiência do cliente, retendo usuários e atraindo novos negócios. Cria painéis e relatórios para melhorar a eficiência; • Responsável por construir e solidificar estrutura de relacionamento, visando melhorar e facilitar a integração da empresa com os seus clientes, assim como fidelizar a nossa marca; • Controlar e redirecionar esforços para manter um nível elevado de eficiência nos índices de atendimento ao cliente (quantitativo e qualitativo); • Acompanhar a recepção do cliente desde a entrada do pedido ou da reclamação nos meios de comunicação, através do monitoramento da equipe de atendimento, visando garantir os padrões de qualidade pré-estabelecidos; • Elaborar estudos estatísticos, interpretando dados através dos sistemas disponíveis, visando a obtenção de informações sobre o comportamento dos consumidores, fornecendo subsídios para as unidades de negócios, área comercial e clientes internos para a tomada de decisões estratégicas; • Sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes e maximizar as estratégias de Lifetime Value; • Modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis dos clientes, monitorar campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes • Coordenar eventos promocionais para atrair leads; • Desenvolver técnicas de marketing para gerar novos clientes; O que buscamos: -Experiência consolidada em CRM com atuação em performance; -Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.: Responsys, HubSpot, Salesforce); -Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards; -Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM. -Experiência no uso Google Analytics. Conhecimento em Databricks, linguagem SQL e PowerBI será um diferencial. O Que Oferecemos: - Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico; - Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira; - Pacote de remuneração competitivo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda Benefícios: -. Bônus por resultado -. Refeição no local -. Vale Transporte ou estacionamento -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Empático, Analítico e Organizado
Experiência em relacionamento com cliente
Gestão e liderança de equipe
Organização e gestão de prioridades
Proativo, Foco em resultados
Raciocínio lógico, negociação e comunicação
Visão estratégica do negócio
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