O Tenda Atacado está em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM para fortalecer nosso relacionamento com os clientes por meio de estratégias inovadoras e orientadas por dados. Procuramos um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) por planejar, implementar e gerenciar ações que promovam maior satisfação, fidelização e rentabilidade dos clientes em todos os nossos canais de venda. Se você se identifica com esse desafio, esta oportunidade é para você!
Confira as principais atividades desta vaga:
Responsável por gerir e estruturar as informações de clientes, fazer o planejamento estratégico de clientes, desenvolver e orquestrar as campanhas de CRM a partir das segmentações/clusterizações de clientes de acordo com o perfil e o comportamento de compra. Estruturar processos e organizar a eficiência operacional de campanhas gerando visões de performance e repostando com com frequência. Desenvolver as estratégias de jornadas e réguas automatizadas para o cliente omnichannel.
Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
• Coordenar o banco de dados do CRM e criar segmentos para desenvolver comunicações direcionadas e personalizadas.
• Utilizar os dados e a tecnologia disponível para otimizar a experiência do cliente, retendo usuários e atraindo novos negócios. Cria painéis e relatórios para melhorar a eficiência;
• Responsável por construir e solidificar estrutura de relacionamento, visando melhorar e facilitar a integração da empresa com os seus clientes, assim como fidelizar a nossa marca;
• Controlar e redirecionar esforços para manter um nível elevado de eficiência nos índices de atendimento ao cliente (quantitativo e qualitativo);
• Acompanhar a recepção do cliente desde a entrada do pedido ou da reclamação nos meios de comunicação, através do monitoramento da equipe de atendimento, visando garantir os padrões de qualidade pré-estabelecidos;
• Elaborar estudos estatísticos, interpretando dados através dos sistemas disponíveis, visando a obtenção de informações sobre o comportamento dos consumidores, fornecendo subsídios para as unidades de negócios, área comercial e clientes internos para a tomada de decisões estratégicas;
• Sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes e maximizar as estratégias de Lifetime Value;
• Modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis dos clientes, monitorar campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes
• Coordenar eventos promocionais para atrair leads;
• Desenvolver técnicas de marketing para gerar novos clientes;
O que buscamos:
-Experiência consolidada em CRM com atuação em performance;
-Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.: Responsys, HubSpot, Salesforce);
-Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards;
-Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM.
-Experiência no uso Google Analytics. Conhecimento em Databricks, linguagem SQL e PowerBI será um diferencial.
O Que Oferecemos:
- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Pacote de remuneração competitivo.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda
Benefícios:
-. Bônus por resultado
-. Refeição no local
-. Vale Transporte ou estacionamento
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Empático, Analítico e Organizado
Experiência em relacionamento com cliente
Gestão e liderança de equipe
Organização e gestão de prioridades
Proativo, Foco em resultados
Raciocínio lógico, negociação e comunicação
Visão estratégica do negócio
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