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Coordenador(A) De Customer Loyalty & Experience

4,2
2.907 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Principais atividades: CRM / Comms Construir plano estratégico segmentado de comunicação e campanhas com cliente, com foco em fidelização (através do conhecimento profundo da base de clientes e jornada end to end); Apoiar na criação dos briefings de arte e evoluir régua de comunicação (considerando melhores práticas de outros países); Acompanhar métricas de régua de comunicação (abertura, cliques) e tomar decisões estratégicas de melhora e otimização em base aos resultados e segmentação de campanhas; Identificar oportunidades de inovação e garantir a melhoria contínua dos processos e estratégias de CRM, incluindo a exploração de novas tecnologias, ferramentas e canais. CX / UX / Ouvidoria Disseminar conceito e metodologia NPS, estruturar e fazer gestão de processo de acompanhamento do NPS relacional e transacional; Acompanhar indicadores (pesquisa de clima, NPS relacional, NPS transacionais e Attrition) e participar ativamente na criação de dashboards; Analisar detratores/neutros e promotores do processo NPS e de redes sociais /ouvidoria, trabalhando no fechamento do loop e a resolução da solicitação; Disseminar cases de sucesso e atuar como contato chave para a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo orientação, treinamento e suporte; Liderar e impulsionar iniciativas cross áreas e grupos disciplinares com as diretorias para atuar sobre os detratores e melhorar a jornada do cliente (eg Comite “VeriClientes", “Embaixadores Clientes”); Participar de foros LATAM / Espanha para implementar as melhores práticas de outros países; Liderança e colaboração com as áreas Administrar o budget da área, garantindo que os recursos sejam planejados e utilizados de forma eficiente e estruturar defesa de budget (se necessário); Liderar e desenvolver o time promovendo uma cultura de inovação e foco no cliente; Trabalhar em estreita colaboração com diferentes áreas, como Vendas, Marketing, Operações e Finanças, para alinhar as iniciativas de CRM e CX/UX com os objetivos gerais do negócio; Preparar relatórios ad-hoc para tomada de decisões corporativas e operativas. Você precisa ter: Graduação completa em Marketing, Administração, ou áreas relacionadas; Desejável Pós graduação completa; Inglês Intermediário/ Espanhol Intermediário Sólida capacidade analítica e pensamento crítico para apoio em decisões estratégicas; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento, com capacidade de construir e manter relacionamentos estratégicos e gerenciar/priorizar múltiplos projetos de forma eficaz; Foco em resultados e com atitude de trabalho orientada para a equipe e compreensão intercultural; Altamente organizado – grande atenção aos detalhes; Liderança transversal e gestão de equipes multidisciplinares com capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos; Orientação ao cliente e habilidade em gestão de experiência do cliente; Proatividade, dinamismo, criatividade e adaptabilidade a mudanças. Benefícios Estacionamento Vale Refeição ou Alimentaçã

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
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