Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Principais atividades:
CRM / Comms
Construir plano estratégico segmentado de comunicação e campanhas com cliente, com foco em fidelização (através do conhecimento profundo da base de clientes e jornada end to end);
Apoiar na criação dos briefings de arte e evoluir régua de comunicação (considerando melhores práticas de outros países);
Acompanhar métricas de régua de comunicação (abertura, cliques) e tomar decisões estratégicas de melhora e otimização em base aos resultados e segmentação de campanhas;
Identificar oportunidades de inovação e garantir a melhoria contínua dos processos e estratégias de CRM, incluindo a exploração de novas tecnologias, ferramentas e canais.
CX / UX / Ouvidoria
Disseminar conceito e metodologia NPS, estruturar e fazer gestão de processo de acompanhamento do NPS relacional e transacional;
Acompanhar indicadores (pesquisa de clima, NPS relacional, NPS transacionais e
Attrition) e participar ativamente na criação de dashboards;
Analisar detratores/neutros e promotores do processo NPS e de redes sociais /ouvidoria, trabalhando no fechamento do loop e a resolução da solicitação;
Disseminar cases de sucesso e atuar como contato chave para a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo orientação, treinamento e suporte;
Liderar e impulsionar iniciativas cross áreas e grupos disciplinares com as diretorias para atuar sobre os detratores e melhorar a jornada do cliente (eg Comite “VeriClientes", “Embaixadores Clientes”);
Participar de foros LATAM / Espanha para implementar as melhores práticas de outros países;
Liderança e colaboração com as áreas
Administrar o budget da área, garantindo que os recursos sejam planejados e utilizados de forma eficiente e estruturar defesa de budget (se necessário);
Liderar e desenvolver o time promovendo uma cultura de inovação e foco no cliente;
Trabalhar em estreita colaboração com diferentes áreas, como Vendas, Marketing, Operações e Finanças, para alinhar as iniciativas de CRM e CX/UX com os objetivos gerais do negócio;
Preparar relatórios ad-hoc para tomada de decisões corporativas e operativas.
Você precisa ter:
Graduação completa em Marketing, Administração, ou áreas relacionadas;
Desejável Pós graduação completa;
Inglês Intermediário/ Espanhol Intermediário
Sólida capacidade analítica e pensamento crítico para apoio em decisões estratégicas;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento, com capacidade de construir e manter relacionamentos estratégicos e gerenciar/priorizar múltiplos projetos de forma eficaz;
Foco em resultados e com atitude de trabalho orientada para a equipe e compreensão intercultural;
Altamente organizado – grande atenção aos detalhes;
Liderança transversal e gestão de equipes multidisciplinares com capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos;
Orientação ao cliente e habilidade em gestão de experiência do cliente;
Proatividade, dinamismo, criatividade e adaptabilidade a mudanças.
Benefícios
Estacionamento
Vale Refeição ou Alimentaçã
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
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