O quê?
Onde?

COORDENADOR(A) DE MARKETING

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Missão: Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa. Responsabilidades: . Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca. . Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo. . Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários. . Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais. . Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado. . Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades. . Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais. . Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário. . Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas. . Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing. Experiência: . Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança. . Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados. . Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding. Formação: . Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. . Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins. Treinamentos: . Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais. . Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes. . Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações. . After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais. . Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais. . Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas. . PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas. . Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas. Competências: . Estratégia de Marketing, Análise de Dados, Gestão de Projetos. . Liderança, Comunicação Eficaz, Pensamento Estratégico, Criatividade, Adaptabilidade. Tipo de vaga: CLT – 100% Presencial Horário: De 2ª à 5ª feira – das 08h00 às 18h00, 6º feira até as 17h00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares