O quê?
Onde?

Coordenador(A) Operacional De Campo-Trade Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
24 jan

A Kuper Consultoria está recrutando COORDENADOR(A) DE OPERACIONAL DE AÇÕES DE CAMPO – Trade Marketing para empresa nacional em expansão no Brasil. Nosso cliente está revolucionando o mercado de Trade Marketing com materiais de ponto de venda (MPDV). MISSÃO DO CARGO: Será responsável por coordenar e organizar todas as atividades de campo da empresa, assegurando a qualidade, cumprimento de prazos e consistência das entregas dos MPDV. Isso inclui alocar recursos próprios, equipe terceirizada e trabalhar com o RH na contratação de novos colaboradores por demanda. - O coordenador desenvolverá políticas e processos operacionais e estabelecerá e monitorará KPIs operacionais, atuará em todas as frentes que envolvam demandas dos clientes, empresa e pontos de venda, assim como indicar fornecedores e parceiros alinhados ao escopo estabelecido. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Estruturação e Implantação de Políticas: Estruturar a área de campo (Field), com a implementação de processos e estruturação da equipe interna e externa. Conhecer, executar e fazer cumprir as políticas da empresa, especialmente demandas relacionadas ao Código de Ética, segurança da informação e políticas específicas dos clientes e da empresa. Implementar ferramentas adequadas para o gerenciamento das ações de campo, como controle de visitas, prazos de garantia e cronogramas de entrega e relatórios de campo/execução. MELHORIA DE PROCESSOS: Identificar possíveis oportunidades de melhoria em processos, sistemas e pessoas e sugerir soluções para obter maior eficiência. Gerenciar as demandas de propostas para clientes junto ao time Comercial, acompanhar os KPIs durante a execução e apresentar os resultados para equipe interna e clientes. Participar de reuniões de briefing e debriefing de projetos, contribuindo para atender da melhor forma os clientes. GESTÃO DE RESULTADOS E EFICIÊNCIA OPERACIONAL (CAMPO): Solucionar demandas entre clientes, empresa e pontos de venda, além de gerenciar crises de maneira eficiente, buscando continuamente melhorar os resultados. Planejar, orientar, dirigir e avaliar as atividades de campo, fornecendo regularmente relatórios e dashboards com dados do projeto, conforme as contratações realizadas pelos clientes para alta gestão. Manter os dados e controles das ações de campo atualizados para a controladoria, aprimorando os controles e auditorias, além de apoiar metas estratégicas de negócios. Garantir o cumprimento dos entregáveis comprometidos em contratos e projetos fechados com clientes com margem saudável de rentabilidade. Colaborar estreitamente com o departamento de Compras para contratar fornecedores estratégicos para execuções em nível nacional e ações locais de campo. Gerenciar serviços executados em nome dos clientes e/ou da empresa. Interagir com os stakeholders responsáveis pela contratação dos serviços ou projetos, fornecendo total suporte e assistência durante a evolução dos projetos e implementando as correções necessárias conforme apropriado. Dar suporte aos departamentos Comercial e de Produção para assegurar que todas as informações necessárias para a execução das ações de campo estejam disponíveis para as partes envolvidas, especialmente as equipes de campo. Fornecer à equipe Comercial informações detalhadas sobre os entregáveis dos contratos e projetos, permitindo a cobrança de serviços extras efetivamente realizados, além de relatórios de performance e evolução das ações de campo. Identificar fornecedores e parceiros estratégicos, desenvolver processos de operações de campo, promover trabalho em equipe, estabelecer e medir KPIs operacionais. GESTÃO DE RECURSOS: Garantir a rentabilidade dos projetos dentro dos parâmetros das propostas comerciais. Garantir que os contratados/prestadores de serviços estejam adequadamente alinhados e treinados para executar as ações de campo. Maximizar a eficiência da força de trabalho, realocando conforme necessidades de entrega e

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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