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Onde?

Coordenador(A) De Pós-Venda - Viva Eventos Ubá - MG

Ubá - MG
Salário a combinar
Presencial
19 ago

Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, espalhando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas, de norte a sul do país. Nossa jornada é marcada por uma missão grandiosa: fazer com que momentos especiais se tornem inesquecíveis. Aqui acreditamos que o trabalho em equipe é o alicerce do nosso sucesso. Nossos colaboradores, carinhosamente chamados de "vivers", são jovens, capacitados e profundamente apaixonados pelo que fazem. Em 2022, fomos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place To Work®, um prêmio que reflete o que é mais importante para nós: nossa cultura e as pessoas que fazem parte dela. Estamos em busca de um Gestor para operacionalizar nossa operação na região de Ubá. Procuramos alguém que se identifique com nossa cultura, valores e paixão por realizar sonhos. Como Gestor, você será parte integrante de nossa missão de tornar esse momento verdadeiramente memorável. Responsabilidades e atribuições Identificar oportunidades de mercado e estratégias de crescimento na região de Ubá. Estabelecer parcerias e alianças estratégicas para expandir a presença da franquia. Supervisionar todas as operações da franquia, garantindo o cumprimento das diretrizes e padrões da marca. Gerenciar equipe de funcionários, garantindo o treinamento e desenvolvimento adequados. Garantir a qualidade e eficiência na entrega de serviços de formatura. Cultivar relacionamentos de longo prazo com clientes e instituições de ensino na região. Facilitar as demandas do fundo de formatura durante sua jornada junto ao time. Planejar e conduzir reuniões periódicas com os fundos de formatura Garantir a satisfação do cliente e atuar prontamente na resolução de problemas. Elaborar e gerenciar o orçamento da franquia. Garantir o equilíbrio financeiro da sua carteira de clientes Monitorar o desempenho financeiro, garantindo lucratividade e eficiência operacional. Desenvolver estratégias de marketing local para aumentar a visibilidade e atrair clientes. Análise de pesquisas com os clientes para melhoria contínua Requisitos e qualificações: Experiência em gestão, eventos ou atividades correlacionadas ao cargo. Habilidades comprovadas de liderança e capacidade de motivar e gerenciar equipes. Conhecimento do mercado de educação e formaturas na região Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Espírito empreendedor e capacidade de tomar decisões estratégicas. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado Ajuda de custo mensal Jornada Flexível Bônus por performance

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Comissões
  • Vale-transporte
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